quarta-feira, 11 de julho de 2012

MEGA ARTESANAL 2012

ADOREI ESTAR NA MEGA ARTESANAL 2012


Fui convidada para fazer uma participação na TV Aparecida - Programa Sabor de Vida, onde ensinei flores para decorar a casa com garrafas recicladas e flores para montar um maxi colar. Para mim foi muito gratificante, uma experiência e tanto, ensinar ao vivo diretamento com o público. Muito Bom.

Adorei também conhecer pessoas maravilhosas, arteiras como eu, que só conhecia pela internet e nos encontramos pessoalmente.

Foi Maravilhoso encontrar Ariane Cattuzo, Ana Maria, Telmelita, Regina Moreno, Karen Marins, Juliana Moreira, Bete Ribeiro, Diná Rocha, Luciana, Cintia Brant, Letícia e tantas outras....

Coloquei aqui algumas fotos para guardar de lembrança.

Um grande beijo a todas e fiquem com Deus...





































3 comentários:

  1. Venho te visitar e te desejar um fim de semana abençoado.
    Aguardo a sua visita. Aproveito para convidá-la a votar no Top 2012 em meu blog.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Essa Ana Maria a que vc se refere sou euuuu??? A Renata, vc não tem noção de como fiquei feliz em conhecê-la pessoalmente. Não tive qqer tipo de decepção, vc é muito simpática, atenciosa, amável e linda. Tbém tive um prazer imenso em conhecer sua mãe, super arteira, heim? Bjkinhas a todas, e continue sendo sempre essa mesma Renata, com esse dom que Deus lhe deu com suas mãos de fada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, acho lindo e perfeito o trabalho que vocês artesãs fazem, se entregam de coração. Adorei sua visita la Clube das Mamães de São Paulo, fique a vontade em divulgar o post ok. Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir